Total em 1 parcela: R$445,00R$445,00R$445,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$445,00
sem juros
Total R$445,00
2xdeR$222,50
sem juros
Total R$445,00
3xdeR$148,33
sem juros
Total R$445,00
4xdeR$111,25
sem juros
Total R$445,00
5xdeR$89,00
sem juros
Total R$445,00
6xdeR$74,17
sem juros
Total R$445,00
7xdeR$72,08
Total R$504,59
8xdeR$63,40
Total R$507,17
9xdeR$56,71
Total R$510,37
10xdeR$51,22
Total R$512,24
11xdeR$46,79
Total R$514,69
12xdeR$43,03
Total R$516,38
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$445,00R$445,00R$445,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
10% de desconto pagando com Pix
Total: R$445,00R$400,50R$445,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Assalte seu caminho para a aventura no jogo de tabuleiro com construção de baralho Clank!. Invada silenciosamente o covil montanhoso do dragão irritado para roubar preciosos artefatos. Se aventure nas profundezas do covil para encontrar um saque ainda mais valioso. Adquira cartas para seu deck e veja suas habilidades ladinas crescerem.
Seja rápido e silencioso. Um passo em falso e CLANK! Cada som descuidado chama a atenção do dragão, e cada artefato roubado aumenta a sua fúria. Você vai poder aproveitar seu saque somente se você sair vivo das profundezas!
COMPONENTES :
Tabuleiro de duas faces
3 cartas
80 fichas
30 cubos e 4 peões do jogador, em diferentes cores
24 cubos do Dragão
12 moedas de valor 5
21 moedas de valor 1
Bolsa do Dragão em tecido
Marcador do Dragão
Livro de Regras
-Idade : 12+
-Tempo : 60 min
-Jogadores : 2 a 4
-Designer : Paul Dennen
-Artista : Rayph Beisner, Raul Ramos, Nate Storm
-Editora : Galápagos
-Mecânicas : Construção de Baralho, Bolsas e Peças, Eliminação de Jogadores, Force sua sorte, Movimento Ponto-a-Ponto, Bônus de Fim de Jogo, Pontos de Movimento, Compra Aberta, Preparação Variável, Compra Futura, Criação de Baralho, Gerenciamento de Mãos, Recurso para Mover, Resolução de Conflitos por Cartas