Total em 1 parcela: R$445,00R$445,00R$445,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$445,00
sem juros
Total R$445,00
2xdeR$222,50
sem juros
Total R$445,00
3xdeR$148,33
sem juros
Total R$445,00
4xdeR$111,25
sem juros
Total R$445,00
5xdeR$89,00
sem juros
Total R$445,00
6xdeR$74,17
sem juros
Total R$445,00
7xdeR$72,94
Total R$510,59
8xdeR$64,42
Total R$515,40
9xdeR$57,62
Total R$518,60
10xdeR$52,05
Total R$520,47
11xdeR$47,74
Total R$525,14
12xdeR$43,90
Total R$526,84
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$445,00R$445,00R$445,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
10% de desconto pagando com Pix
Total: R$445,00R$400,50R$445,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Assalte seu caminho para a aventura no jogo de tabuleiro com construção de baralho Clank!. Invada silenciosamente o covil montanhoso do dragão irritado para roubar preciosos artefatos. Se aventure nas profundezas do covil para encontrar um saque ainda mais valioso. Adquira cartas para seu deck e veja suas habilidades ladinas crescerem.
Seja rápido e silencioso. Um passo em falso e CLANK! Cada som descuidado chama a atenção do dragão, e cada artefato roubado aumenta a sua fúria. Você vai poder aproveitar seu saque somente se você sair vivo das profundezas!
COMPONENTES :
Tabuleiro de duas faces
3 cartas
80 fichas
30 cubos e 4 peões do jogador, em diferentes cores
24 cubos do Dragão
12 moedas de valor 5
21 moedas de valor 1
Bolsa do Dragão em tecido
Marcador do Dragão
Livro de Regras
-Idade : 12+
-Tempo : 60 min
-Jogadores : 2 a 4
-Designer : Paul Dennen
-Artista : Rayph Beisner, Raul Ramos, Nate Storm
-Editora : Galápagos
-Mecânicas : Construção de Baralho, Bolsas e Peças, Eliminação de Jogadores, Force sua sorte, Movimento Ponto-a-Ponto, Bônus de Fim de Jogo, Pontos de Movimento, Compra Aberta, Preparação Variável, Compra Futura, Criação de Baralho, Gerenciamento de Mãos, Recurso para Mover, Resolução de Conflitos por Cartas