Total em 1 parcela: R$359,00R$359,00R$359,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$359,00
sem juros
Total R$359,00
2xdeR$179,50
sem juros
Total R$359,00
3xdeR$119,66
sem juros
Total R$359,00
4xdeR$89,75
sem juros
Total R$359,00
5xdeR$81,80
Total R$409,01
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$359,00R$359,00R$359,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
10% de desconto pagando com Pix
Total: R$359,00R$323,10R$359,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Em Terraforming Mars, nos anos de 2400, a humanidade começa a terraformar o planeta Marte. Corporações gigantes, patrocinadas pelo Governo Mundial na Terra, iniciam grandes projetos para aumentar a temperatura, o nível de oxigênio e a cobertura do oceano até que o ambiente se torne habitável.
Os jogadores adquirem cartas de projeto únicas (existem mais de 200 diferentes) adicionando-as à sua mão. Os projetos (cartas) podem representar qualquer coisa, desde a introdução de plantas ou animais, arremessar asteroides na superfície, construir cidades para a mineração das luas de Júpiter ou estabelecer indústrias de gás com efeito de estufa para aquecer a atmosfera. As cartas podem lhe dar bônus imediatos, bem como aumentar a sua produção de diferentes recursos. Muitas cartas também têm requerimentos e tornam-se jogáveis quando a temperatura, oxigênio ou a cobertura do oceano atingem um certo nível. Comprar cartas é muito caro, então há um equilíbrio entre a compra dessas cartas (3 mega créditos por carta) e realmente jogá-las (que pode custar qualquer coisa entre 0 e 41 mega créditos, dependendo do projeto).
Sua renda básica, bem como a sua pontuação básica, são baseadas em sua classificação de terraformação (a partir de 20), que aumenta cada vez que você aumentar um dos parâmetros globais. No entanto, o seu rendimento é complementado com a sua produção e você também terá pontos de vitória de muitas outras fontes.
COMPONENTES:
1 Livreto de regras
1 Tabuleiro de jogo
5 Tabuleiros de jogador
17 Cartas de corporações
208 Cartas de projetos
8 Cartas de referência
200 Marcadores de jogador (cubos plásticos transparentes, 5 cores)
200 Marcadores de recurso (cubos plásticos opacos de diferentes tamanhos, em dourado, prateado e cobre)
3 Marcadores para o tabuleiro de jogo (cubos plásticos grandes em branco)
9 Tiles de oceano
60 Tiles de vegetação/cidade
11 Tiles especiais
1 Marcador de primeiro jogador
-Idade:12+
-Tempo: 120 min
-Jogadores:1 à 5
-Designer:Jacob Fryxelius
-Artista:Isaac Fryxelius
-Editora:Meeple BR
-Mecânicas:Gerenciamento de Mãos, Colocação de Peças, Jogadores com Diferentes Habilidades, Colecionar Conjuntos, Marcas, Compra Fechada, Contratos, Bônus de Fim de Jogo, Grade Hexagonal, Rendimentos, Árvores / Trilhas de Tecnologia, Toma Essa, Ordem do Turno: Progressivo, Pontos de Vitória como Recurso, Preparação Variável, Cerco de Área, Solo / Solitário
-Tema:Ficção Científica, Meio Ambiente, Economia / Produção, Ciências